Para conseguirmos acessar e atender a multiplicidade dos indivíduos consumidores, temos um amplo leque de métodos e ferramentas. Esta diversidade é importante, pois é através da combinação de métodos que se consegue responder com qualidade as questões colocadas a investigação.
Metodologia exclusiva, com foco no não verbal, que se utiliza de exercícios da psicologia integral para acessar dimensões menos racionais e mais criativas dos indivíduos. Essas reuniões são realizadas com os indivíduos deitados em colchonetes.
Uso do software de “face recogniton” em parceria com a Blend Research, empresa da HSR Specialist Researchers, para medir emoções em avaliação de comunicação.
Mede as respostas neurofisiológicas dos indivíduos frente a qualquer tipo de estímulo: perguntas, comunicação impressa e eletrônica, degustação de produtos, aromas, ambientes, etc, subsidiando a tomada de decisão.
A técnica utilizada pela Minds&Hearts é aprovada pela sociedade de neurobiometria, bem como pela anvisa.
A ECGlobal é parceira da Minds&Hearts e possui um banco de dados qualificado que subsidia o recrutamento para grupos e entrevistas offline, montagem de comunidades online, estudos comportamentais em ambiente online / redes sociais, assim como para validações quantitativas.